O primeiro dia do ano nasceu lindo e com astral lá pra cima na Ilha do Sol, na Região Metropolitana de Aracaju, onde sergipanos e turistas brindaram a chegada de 2022 no Réveillon VIDAM. Além do espírito de confraternização entre amigos e familiares, uma alegria contagiante tomou conta do ambiente com os shows de Bell Marques, Calcinha Preta, Parangolé, DJ Tricy e Karen Machado.

 O visual deslumbrante do Clube Náutico ganhou ainda mais realce com a cenografia circense repleta de cores e texturas efusivas. A festa promoveu uma verdadeira imersão dos convidados num universo onde a felicidade é constante. Se a estrutura impressionou, quem também não deixou a desejar foi o Buffet. Além da variedade de opções, o cardápio trouxe ao paladar o melhor da gastronomia sergipana com padrão internacional.

 

“O RÉVEILLON VIDAM 2022 foi mais do que uma ideia, um projeto ou uma festa. Foi um case inovador e extraordinário. Foi uma festa de alto luxo, aos olhos de quem sabe viver e sentir. Palavras, imagens e áudios são insuficientes para traduzir a felicidade daqueles que honraram o extraordinário na Ilha do Sol. A minha felicidade se manifesta no sorriso do hóspede VIDAM e do turista”, celebra o empresário e professor José Wilson Santos, CEO do Grupo VIDAM.

O Réveillon VIDAM congregou o esforço de centenas de parceiros, fornecedores e colaboradores que se empenharam para oferecer uma experiência all inclusive de conforto e sofisticação inédita para o público sergipano. “Foram dois meses com dedicação plena ao projeto. Tenho o dever de reconhecer que o sucesso foi consequência do nível de comprometimento dos times de gestores, funcionários e fornecedores do VIDAM, que como o seu líder, dão a vida para fazer uma entrega acima do esperado”, afirma Wilson.

 Desde o acesso com comprovação da vacinação ou teste negativo para covid-19 até o serviço de limpeza e conservação dos ambientes, o VIDAM cumpriu à risca o Plano de Prevenção e Cuidados à Saúde elaborado com base no protocolo definido pelas autoridades de Saúde, que respaldaram a realização do evento.

 “O comprometimento das autoridades e o respeito com o projeto VIDAM fizeram a diferença. O amor à vida é uma premissa inegociável, por isso, nos empenhamos em garantir a segurança sanitária necessária durante toda a festa”, diz o professor.

 Ao som das releituras de clássicos na voz inconfundível do Rei do Carnaval, dançando um forró apaixonado no embalo da sergipana Calcinha Preta ou curtindo o amanhecer com o pagodão do Parangolé, quem viveu a experiência do Réveillon VIDAM voltou para casa cheio de boas energias e recordações melhores ainda. “Por isso, o meu mais sincero desejo é que tenhamos um ano lindo, extraordinário e inesquecível, assim como o lugar onde o iniciamos”, o CEO do Grupo VIDAM. 

Clique para ter acesso as imagens