Posted by: _ahvVIDAM2020
Category: NOVO CICLO

O professor e empresário José Wilson dos Santos é conhecido por ser referência nos seus empreendimentos. Com isso, é um investidor que sempre está disposto a seguir novos ciclos e desta vez, o empresário, que estava a frente do Hotel Radisson, iniciou uma nova trajetória suspendendo o contrato com o hotel e abrindo a sua própria marca, a Vidam Hotel Aracaju.

O investidor entende a saída do Hotel Radisson como um momento crucial para a execução do Plano de Investimento com o Vidam Hotel Aracaju, onde buscou ir além das reformas, ampliando também as instalações do novo empreendimento, buscando levar o máximo de conforto para os clientes. Pensando no bem estar das pessoas que irão desfrutar dos serviços, o novo empreendimento contará com um novo restaurante temático, rooftop, terraço e lounge para eventos sociais com uma bela vista.

Com o intuito de atender as necessidades dos clientes que desfrutam dos serviços do hotel, Prof. José Wilson, pretende tornar o Vidam Hotel Aracaju um lugar de requinte, segurança e conforto, inspirados em grandes hotéis internacionais.

Setor Hoteleiro pós pandemia

Ao ser questionado sobre as determinações vigentes nos decretos estaduais com o fechamento do setor hoteleiro e o prejuízo que pode ser causado na área o empresário Prof. José Wilson, falou que é necessário agir com estratégias econômicas.

“Aqueles que agiram com estratégias mais econômicas desde o início da pandemia vão se recuperar em menos tempo. A ajuda dos governos nessa fase somada a criatividade e comprometimento de cada investidor certamente reduzirá de forma significativa o tempo para recuperação da saúde financeira dos hotéis” pontuou o investidor.

Além disso, o Prof. José Wilson falou em como é importante que a classe hoteleira pós pandemia busque se profissionalizar ainda mais para compreender as necessidades dos clientes depois do momento crítico de pandemia.

“Investir o máximo formação profissional e empresarial com o propósito de entender como se comportará a sociedade em sua totalidade; quais os desejos e necessidades das pessoas do novo mundo, certamente muito diferentes do ontem e do hoje. O empresário empreender, com liderança e firmeza a cada evento, por maior que seja e do que seja, positivo ou negativo ele enxerga oportunidades de negócios e desejo de ajudar as pessoas” destacou o empresário.

Vidam Hotel Aracaju:

_ahvVIDAM2020

Leave a Reply

Abrir o chat
Precisa de ajuda?