Posted by: _ahvVIDAM2020
Category: INFORME INSTITUCIONAL

Considerando que o RADISSON Hotel Aracaju sempre contou com o respeito e o apoio da sociedade sergipana nos últimos 8 anos, desde sua inauguração, vimos esclarecer sobre os motivos da sua transição e encaminhamentos nessa fase de dificuldades geradas pela pandemia.

Em 2019 a VIDAM Empreendimentos, uma Holding do segmento da Educação, Agronegócios e Turismo, realizou a aquisição do hotel com o propósito de investir em melhorias tornando o empreendimento ainda melhor.

Surpreendido pela pandemia da COVID-19, responsável pela desaceleração do turismo de lazer e negócios, seu investidor decidiu suspender as atividades, temporariamente, para reforma e ampliação de suas instalações.

Estrategicamente, a Holding entendeu que a suspensão do contrato com a Administradora Atlantica Hotels, detentora da marca Radisson, facilitaria a gestão de gastos para manutenção do empreendimento, considerando as dificuldades que o segmento enfrentará para alavancar os negócios, paulatinamente, nos próximos anos.

Simultaneamente, de forma respeitosa, os funcionários tiveram seus contratos rescindidos, com garantia de todos os direitos trabalhistas. Considerando o perfil de qualidade da equipe, fica mantida a possibilidade de ser recontratada, a partir da reabertura do hotel, nos próximos meses, assim que concluída a reforma, com ampliação, de acordo com as necessidades.

Na oportunidade, esclarecemos que o ciclo da bandeira Radisson, em Aracaju, foi finalizado no dia 30/05, e que, até 15 de dezembro de 2020, o hotel será reinaugurado como VIDAM Hotel Aracaju, nas mesmas instalações, com melhorias significativas.

Encontramos inspiração na vocação que o grupo VIDAM sempre teve de inovar.

Nunca nos satisfazemos com o status quo, por isso um extenso trabalho de inovação está em desenvolvimento, visando o aperfeiçoamento para uma nova gestão para o VIDAM Hotel Aracaju.

Para segurança dos hóspedes e clientes de eventos, estamos reformulando os processos internos, com reforma e ampliação das instalações com novos protocolos de higiene dos apartamentos e áreas comuns, investindo em capacitação de pessoal e novas tecnologias para o uso dos serviços de Express Check-In e Express Check-Out, alterações nas áreas de eventos, implementação de práticas de distanciamento social, entre outras medidas que atendam os padrões de qualidade para o Novo Normal e as normas de segurança em saúde.

Cada detalhe está sendo pensado para proporcionar uma experiência que supere as expectativas dos hospedes e usuários dos espaços de eventos.

Vale ressaltar que, em respeito ao orgulho que a sociedade sergipana sempre externou pela marca Radisson, somaremos esforços para tornar o hotel ainda mais reconhecido pela beleza ímpar, essência da hospitalidade, atendimento de qualidade, com ênfase e inovações no acolhimento humano, personalização e muita empatia. Para isso, investiremos na ampliação e reforma das instalações para torná-las ainda mais agradáveis, trazendo um novo conceito de ambientes para eventos, negócios, lazer e hospedagens, melhorando o padrão em nível internacional, com adequações às exigências do Novo MUNDO NORMAL para segurança e bem-estar dos seus hóspedes.

Certos de que contaremos com o apoio dos sergipanos para alavancarmos a bandeira do turismo local e regional, agradecemos antecipadamente.

Aracaju, 13 de junho de 2020.

José Wilson dos Santos

CEO da VIDAM

_ahvVIDAM2020

Leave a Reply

1 Comment

  • Adriana Tola

    Muito esclarecedor, agradeço aqui ao informe institucional para nortear também os agentes de viagens e operadores que tinham alta demanda para o Radisson e estão ansiosos para iniciar novas vendas do Hotel Vidam.
    Eu, proprietária da Agencia de Viagens Consultoria Viagens e Turismo, faço votos de que nos abrace como parceiros e tenham muito sucesso nessa nova empreitada com o Vidam 😉

Abrir o chat
Precisa de ajuda?